Temperos Naturais, como usar?
Com as nossas dicas, temperar não vai ser mais problema!

Alecrim: possui substâncias antioxidantes e anti-inflamatória. Dica: colocar um ramo de alecrim fresco dentro do vidro de azeite. Uso: Pode ser utilizado para temperar carnes brancas, preparo de chás, cremes/sopas.
Canela: pode ser utilizada no tempero para o cozimento de frutas, preparações doces, carne vermelha, ensopados e para chás.
Curry: uma mistura de várias especiarias: manjericão, coentro, gengibre, páprica, cominho, cúrcuma, pimenta-do-reino, cravo, canela, cardamomo e noz-moscada. Usado em molhos, carnes, peixes, aves, sopas e pratos com ovos e queijos. Tempero muito utilizado em receitas indianas.
Noz-Moscada: Ao natural, deve ser ralada somente na hora de usar. Utilizada em carnes, peixes, legumes, sopas, no recheio de massas, pratos a base de queijo, molhos branco, bechamel, omeletes, purês, conservas, bolos, tortas, biscoitos e bebidas com leite quente ou gelado.
Tomilho: Aromático, levemente picante e usado para temperar carnes, peixes, aves, pratos com tomate e queijos.
Orégano, manjericão e cominho: possuem ação anti-inflamatória e antibacteriana, podem ser utilizados em saladas, preparações assadas, molhos e salpicado no prato de comida.

Fonte: http://www.mytaste.com.br/click/index/27175352/?site=rafaelanutri.com